Hoje pela manhã, o site Congresso em Foco traz uma nova reportagem sobre o caso do deputado federal Assis Carvalho (PT – PI). Desta vez falando sobre a A farsa da locadora contratada por Assis Carvalho, o deputado volta aparecer por não explicar porque contratou empresas que só existem no papel, já que elas não funcionam em suas sedes.

Na primeira matéria veiculada pelo Fantástico da Rede Globo e pelo site Congresso em Foco, Carvalho escorregou nas respostas e não justificou. O que é pior sua assessoria tentou montar o escritório da locadora de carros, em uma tentativa de justificar seus atos. Assim como Carvalho, os outros parlamentares (mais de 20) que foram pegos neste mesmo fato saíram com as desculpas mais esfarrapadas possíveis.

Não satisfeito com a resposta que deu para Rede a Globo e para o Congresso em Foco, o deputado Assis Carvalho tratou de afirmar que era vítima de uma perseguição. Que as denúncias contra seus atos eram fruto de sua atuação. O interessante que ele só  propagou este fato aqui no Piauí.

A questão não é com o Assis Carvalho e sim com todos os parlamentares que se beneficiaram deste “dinheirinho extra” da Câmara dos Deputados.  Em vez de ficar lamuriando que é perseguido, o deputado Assis Carvalho deveria aplicar com honestidade e transparência a mordomia que ele tem direito e é paga com o dinheiro do trabalho de todos nós. Piauienses e brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s