Depois de alguns meses sem escrever, o momento foi  mais forte, volto a postar no Blog do Bira, porque o Piauí está pegando fogo. Fazia tempo que não tínhamos tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.  E  tudo em torno da nossa política. E parece brincadeira, mas  as coisas estão, ema grande parte delas recaindo sobre os ombros do ex-governador Wilson Martins.

É tanta coisa  acontecendo na política que decidi elencar os principais fatos nas últimas semanas:

A confusão dentro do PT (Jesus x Wellington),  a volta no processo da Barragem de Algodões, posse do novo governador Zé Filho , nomeação  do novo secretariado (com muita polêmica e controvérsia), o governador Zé Filho que mandou revisar os processos  de pagamento e estornar  R$ 35 milhões dos últimos pagamentos feitos da Gestão de Wilson Martins,  suspensão na licitação de R$ 20 milhões  para publicidade do Governo feita pela Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM, a retirada do ar de toda a propaganda do Governo do Estado, a  suspensão do Concurso da Uespi, suspensão das obras do dos Rodoanel, anulação da nomeações de 14 defensores públicos, boatos sobre a desistência de Marcelo Castro e candidatura do próprio Zé Filho.

E o mais interessante:  todos (da base que ainda é aliada) falando que Zé Filho representa um governo de continuidade de Wilson Martins. E enquanto o Piauí pega Fogo; o senador Wellington Dias que está calado, vendo tudo a distância, só fazendo política no interior do Estado, na maior tranquilidade.

Voltamos.

Anúncios

Um comentário em “O Piauí está pegando fogo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s