No meio de toda turbulência provocada pela acomodação do Governo de Zé Filho, algumas coisas respingam e arranham a imagem da gestão do ex-governador Wilson Martins. E a que ficou grave, na opinião do Blog,  foi o estorno  de R$ 35 milhões  de pagamentos feitos no último dia do Governo de Martins, no apagar das luzes de sua gestão.

O ato do governador Zé Filho  naquele momento atestava a desconfiança  aos atos do Governo Wilson Martins.  Apesar de ser legitimo o novo governador querer saber o que estava acontecendo. Ficou uma pergunta afinal de contas governo não é de continuidade, afinal de contas não houve uma transição?

Bem parece que neste aspecto não, quando esta e outras medidas foram anunciadas, inclusive as políticas que desagradaram e muito os correligionários de Martins, se pensou que estava acontecendo um rompimento. Mas por outro lado, em todos os discursos se fala em continuidade administrativa e política.

Falta saber o que vai falar Wilson Martins, agora na condição de ex-governador e pré-candidato ao senado. Temos que esperar para saber a opinião de Wilson Martins sobre tudo isso. O blog soube que ele não ficou satisfeito com os atos de Zé Filho, bem agora é esperar. Afinal, o que dirá Wilson Martins?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s