O anúncio com a mudança na marca do Governo.
O anúncio com a mudança na marca do Governo.

Depois do anúncio do Governo do Estado publicado nos jornais de domingo e os canais de televisão, temos certeza que a continuidade  não é assim tão continuidade como se falava. Existe uma ruptura, melhor dizendo um ponto final (a renuncia de Wilson Martins) e  o novo ponto de partida (o inicio de Zé Filho).

E como era de esperar e  ocorreu na transição de Wellington Dias para Wilson Martins – o momento é muito tenso,  para isso basta lembrar das declarações do secretário de Governo da época, deputado estadual Wilson Brandão, falando da situação que Martins recebeu o Governo em 2010, fazendo duras críticas a gestão de Dias.

Agora o fato se repete, de outras formas e com outras ferramentas. O texto do anúncio que explica a adoção do Brasão do Estado como marca de Governo é um recado claro: “avisando a mudança de administração”. O ato  deixa um mal estar em quem há uma semana ocupava o Palácio de Karnak.

E para quem tinha alguma dúvida que o Governo havia mudado,  ela acabou.

Anúncios

Um comentário em “Vão dizer que é continuidade…

  1. E como sempre no nosso país, como afirma Saviani, a descontinuidade política irá afetar os diversos setores da sociedade, incluindo-se aí a educação, a saúde, entre outros, influenciando na base da posse da caneta, os rumos do nosso Piauí, terra querida !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s