Ontem o ex-governador Wilson Martins deu sua primeira entrevista depois de ter deixado o Governo do Estado do Piauí. Foi na Tv Cidade Verde. Ele falou, mas não disse que o blog acha que seria fundamental para esclarecer os “mal entendidos” administrativos entre a sua Gestão e a Gestão do governador Zé Filho.

Ele disse que o Governo é de continuidade e  principalmente que acredita a atual gestão vai tocar as obras que foram iniciadas em sua administração, mas com responsabilidade. “Estamos satisfeito pelo andamento que está sendo  dado ao governo”, falou o governador a TV.

Mas o que não foi peguntado e pela lógica  ficou sem resposta é o que ele achou de atos do governador Zé Filho como: o estorno em R$ 35 milhões dos pagamentos no último dia de  sua gestão, a suspensão do ato que nomeou 14 defensores públicos, a forma que as suas ações estão sendo revistas pela nova equipe de governo.

Martins apenas chamou o deputado estadual Merlong Solano de desinformado e que ele está trocando as bolas quando fala situação financeira do Estado. Sobre política, o ex-governador frisou que  Zé filho está fazendo o correto que a redução de espaço do PSB no Governo é natural.  Afinal de contas o Governo é do PMDB.

Bem,  Wilson Martins falou…mas não disse tudo (ainda).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s