Alguns políticos nascem como se fala no interior “com a bunda para lua”,  para quem não conhece a expressão,  ela significa que tudo dá certo, até mesmo quando tudo dá errado. Este é o caso do senador Wellington Dias, pelo menos até hoje. Para quem saiu “humilhado e derrotado das eleições  2012”, pelo menos era o que se falava depois da eleição para  prefeito de Teresina, o cenário é bem diferente, vendo  a  situação confortável das últimas pesquisas para o Governo do Estado

Mas além da sorte, do trabalho politico que desenvolve, Dias hoje tem uns opositores  que o fortalecem mais do que prejudicam. Repito, pelo menos até hoje.  Enquanto o Blocão do Governo (falo da eleição no Piauí), não consegue se entender e muito menos falar a mesma linguagem, o Blocão da Oposição pelo menos até hoje, está sossegado, o seu pre-candidato, no caso Wellington Dias, bem confortável para fazer suas viagens ao interior “redescobrindo o Piauí e as necessidade de sua gente”.

Base Governista não se entende, briga, discute, faz birra e prejudica a pré-candidatura de  Marcelo Castro. Enquanto isso Wellington Dias agradece, pelo menos até hoje, estão entregando a eleição para Dias.

Anúncios

Um comentário em “Estão entregando para Wellington Dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s