Silvio Mendes e Marcelo Castro é preciso dizer mais alguma coisa...
Silvio Mendes e Marcelo Castro é preciso dizer mais alguma coisa…
Clima de caminhada ou  campanha
Clima de caminhada ou campanha

Sílvio Mendes adora fazer um charminho na política. Ele declarou que que não seria vice de Zé Filho, depois aceitou ser vice de Marcelo Castro, quando a pré-candidatura Marcelo Castro  foi para o brejo. Mendes  disse que “se houvesse viabilidade ele seria candidato ao Governo”. Agora alguns dizem que ele está sendo empurrado a aceitar a candidatura ao Governo, mas uma coisa é certa basta olhar as fotos acima e o texto abaixo mostram o contrário. A postura de  Mendes é  de candidato e ele não está sendo empurrado ou forçado  a nada.

A abaixo segue um texto da assessoria de comunicação de Sílvio Mendes

Sílvio Mendes é um dos “caminheiros” na 19ª Caminhada da Fraternidade

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, participou neste domingo (08) da 19ª edição da Caminhada da Fraternidade. Sílvio Mendes, uniu-se ao “Time de Irmãos”, tema desta edição do evento e teceu diversos elogios tanto à organização da caminhada, quanto ao modelo de trabalho da Ação Social Arquidiocesana (ASA) no apoio a diversos projetos.

Sílvio Mendes acompanhou a missa de abertura da Caminhada da Fraternidade celebrada pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito e pelo coordenador da caminhada, Padre Tony Batista. Ao longo da caminhada ele foi acompanhado pela família e integrou-se ao prefeito de Teresina, Firmino Filho. Também caminharam com Sílvio Mendes, o deputado federal, Marcelo Castro; além dos deputados estaduais Marden Meneses e Luciano Nunes.

Para Sílvio Mendes a caminhada, que em números preliminares atraiu mais de 75 mil pessoas, está cada vez melhor. “A caminhada está boa e bonita. O povo entendeu o espírito da caminhada. A cada ano tem mais gente. Nós todos caminhamos juntos”, afirmou Sílvio Mendes. Ele lembrou ainda que o trabalho desenvolvido pela organização da Caminhada da Fraternidade para ajudar diversos projetos sociais é desenvolvido de modo muito organizado e com resultados admiráveis.

“É um espetáculo. É um trabalho desenvolvido silenciosamente, com critérios, responsabilidade na prestação de contas e atuando em diversas áreas”, destacou Sílvio Mendes ao elogiar o trabalho desenvolvido pela ASA a partir dos recursos arrecadados com a Caminhada da Fraternidade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s