Esta semana sai uma decisão sobre a situação do PSDB para as eleições desde ano no Piauí, se haverá candidatura própria, que rumo Sílvio Mendes deverá tomar ou se os tucanos ficam com com Zé Filho. Uma decisão aqui no Piauí deve ser anunciada nos próximos dias.  Para deixar  tudo certo, os tucanos foram  para São Paulo e participaram da  convenção que lançou o senador Aécio Neves,  como candidato a presidente de República, que aconteceu, no último sábado.

Nas conversas com Aécio Neves ficou acertado que, PSDB do Piauí pode   sim fechar com Zé Filho, desde que  deixe um palanque para Aécio Neves e viabilize as candidaturas dos proporcionais. A expectativa é que tudo gire em torno da decisão de Sílvio Mendes. A ideia de lançar um dos deputados estaduais Marden Menezes ou Luciano Filho, como vice de Zé Filho foi descartada de pronto pelos parlamentares,  fica a espera,  se o PSDB for apoiar Zé Filho  e sem uma definição de nomes, a escolha será do prefeito de Teresina Firmino Filho que deverá  indicar o vice do PSDB.

Uma parcela significativa do partido  aposta que o PSDB vai mesmo com Zé Filho, o que não sabe para onde Sílvio Mendes vai. Esta é dúvida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s