A possibilidade de uma candidatura do deputado estadual Luciano Nunes Filho (PSDB) ao governo do Estado do Piauí deu um novo ânimo para a oposição, que estava dando voltas sem achar um nome ao Governo do Estado que pudesse dar uma aquecida na disputa. Neste inicio de ano possibilidade de mais um nome para enfrentar Wellington Dias, deu uma sacudida  nos bastidores da politica. E deve começar a preocupar Dias que até o final do ano passado aparecia só na corrida eleitoral deste ano.

Para o deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) ,  o nome de Luciano Nunes dá um ânimo para o PSDB, caso o deputado estadual  seja candidato ao governo, o ninho tucano seria revigorado com a candidatura. Ele explica de uma forma simples, Luciano Nunes aparece com a proposta de um novo jeito de fazer política e executa-lo. “De uma certa forma é isso que a população procura um nome que represente o novo e o deputado Luciano Nunes Filho tem este perfil”, afirmou.

“Uma candidatura do PSDB, ajudaria o partido no Estado”, fala Firmino no caso para fazer uma boa bancada de deputados estaduais. E o impacto da pré-candidatura Luciano Nunes foi tanto que o PSDB já trata o deputado estadual como tal já começou a conversar as possibilidades políticas. Nunes esteve hoje (foto abaixo) em Piripiri com o deputado Mardem Menezes, com o prefeito da cidade Luis Menezes e vário líderes políticos da região.

IMG-20180111-WA0030[1]

Firmino Paulo o momento é favorável, já que acha que o governo Wellington Dias está dando voltas, “o governador só está administrando empréstimos, é só o que vemos”, afirma. E acredita que a candidatura de Nunes tem tudo para crescer, “temos um cenário  como o que aconteceu com Mão Santa em 1994 e o próprio Wellington Dias em 2002, onde havia um candidato de situação como favorito e um nome foi construído dentro da oposição”, acredita.

Sem Crise

O deputado falou que a questão entre o prefeito Firmino Filho o PSDB foi resolvida. O partido não gostou da filiação ao Progressistas e pré candidatura a deputada estadual de Luci Soares (esposa de Firmino). O deputado que sobrinho de Firmino Filho frisou que o prefeito garantiu apoio aos candidatos tucanos a Assembleia Legislativa. Em relação a sua releição Paulo disse que o trabalho continua. Na eleição de 2014, Firmino Paulo teve um apoio decisivo de Firmino Filho na capital.

 

Um comentário em “Firmino Paulo acredita que Luciano Filho pode repetir fenômeno eleitoral de Mão Santa e Wellington Dias

  1. Algumas coisas jamais mudam na política. Quando esperamos algo novo, aparece a mulher de Firmino Filho. Quando achamos que Luciano Nunes nem existia, aparece como a solução. Kkkkk política medíocre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s