Em todo pleito é assim muita fofoca e informações plantadas para criar confusão. No final da tarde desta quarta-feira(11), não foi diferente, uma informação foi repassada ao blog que o senador Ciro Nogueira (PP) havia rompido com o governador Wellington Dias. O motivo a permanência de Margarete Coelho na chapa majoritária do governador Wellington Dias. De certa forma essa história de um rompimento ganhou corpo, e alguns fatos alimentaram esta história.

Na última sexta-feira, o evento de filiação dos Progressistas a ausência do governador e a defesa da candidatura a reeleição da vice Margarete Coelho na chapa de Wellington Dias, serviram como combustível para este boato. Para completar ainda no evento de filiação do Progressistas, a militância lançou uma campanha com a hashtag #Fica Margarete. Onde muitos militantes do partido estavam defendendo que Margarete Coelho continuasse como a vice-governadora de Wellington Dias na composição para este ano.

Só que a informação não passa de um boato.” Nunca estivemos tão alinhados como nesta eleição estamos juntos para esta eleição”, afirmou o senador Ciro Nogueira ao Blog do Bira. Ele completou que não há possibilidade, neste momento, de romper com o governador Wellington Dias e nem vice-versa. Isso confirma o discurso do Progressistas,  fica com Dias nesta eleição, mas pensa em um voo maior do partido no estado do Piauí para o ano de 2022.

Sobre a definição da chapa majoritária, o senador Ciro Nogueira afirmou que o tempo é do governador Wellington Dias. “Ele é que vai dar a decisão e o tom de quando vai sair a definição. Acredito que não vai demorar”, afirmou Ciro Nogueira que espera a palavra do governador para fechar o palanque para as eleições de 2018.

Anúncios

Um comentário em “Ciro e Wellington estão mais juntos que nunca. Pelo menos para a eleição de 2018

  1. Falta combinar com o eleitor. A mulhorada deve tá adorando, até porque ninguém ver Themistocles na vice, salvo ele próprio. Mas ainda acho cedo para contratar os festejos. Muita chuva, portanto muita água embaixo da ponte.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s