A oposição está intensificando o ritmo de suas visitas ao interior do Estado. Enquanto as candidaturas não são oficialmente definidas, os grupos oposicionistas estão percorrendo todo o Piauí em eventos, visitas, ou seja fazendo sua pré-campanha. Na sexta-feira, próximo dia 20, o PSDB e o seu pré-candidato ao governo o deputado estadual Luciano Nunes Filho estarão em Floriano realizando mais uma edição do Seminário Piauí Pode Dar Certo – Ideias para a Transformação.

Esta é a forma que o PSDB todos os partidos que estão no seu entorno, como DEM e PSB está fazendo para intensificar o corpo a corpo com os que estão descontes com a gestão de Wellington Dias.

No final de semana passado foi a vez da região de Picos Fotos acimas receber o mesmo grupo da oposição e além de Luciano Filho, estiveram presentes os pré-candidatos ao senado Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) e o deputado federal Rodrigo Martins entre outros líderes políticos. Eles estiveram nas cidades de Picos, Wall Ferraz, Santo Inácio, Oeiras, Santa Cruz.

A oposição está elevando o tom das críticas a gestão de Wellington Dias. E o vídeo abaixo do deputado federal Rodrigo Martins (PSB) mostra isso que a oposição, ou uma parte dela vai fazer muito barulho. O deputado Federal Rodrigo Martins no melhor tom vídeo-denúncia mostrou uma obra inacabada, uma escola em Wall Ferraz, reduto eleitoral de sua família. A campanha eleitoral começou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s