Na segunda- feira o governador Wellington Dias entregou quase R$ 2 milhões em equipamentos ao Hospital da Polícia Militar-HPM. Na solenidade foi dito que o governo do estado havia aplicado dois milhões de reais na aquisição destes equipamentos. Neste momento o governador e seus auxiliares perderam uma ótima oportunidade de ficar calados.

O problema é que nos discursos e nas entrevistas que aconteceram na solenidade o Governador partiu para o ataque. E atirou na oposição Wellington Dias afirmou que é oposição trabalha contra o estado do Piauí e que quer prejudicar a sua gestão ao impedir que ações aconteçam como a liberação do empréstimo da Caixa Econômica Federal. Ai Dias conseguiu irritar o deputado federal Rodrigo Martins PSB. Segundo o parlamentar faltou hombridade e humildade do governador em admitir que quase a metade desse recurso aplicado foi fruto de duas emendas parlamentares de autoria do deputado de oposição. “Este é o meu papel trabalhar e trazer recursos para o Piauí”, falou Martins.

A situação agravou porque na última semana, o Palácio de Karnak adotou a estratégia de atacar a oposição. Acusando-a de impedir e tentar atrapalhar a vinda desses recursos para prejudicar gestão de Dias. Isso em uma tentativa de justificar a demora em liberar o empréstimo da Caixa Econômica Federal.

“O interessante é que, apesar dele (Wellington Dias) dizer que trabalho contra o estado, quase R$ 1 milhão desse valor foi destinado por emenda parlamentar minha”, afirmou o deputado federal Rodrigo Martins.

Por causa da confusão provocada pelas declarações, Rodrigo Martins, agora quer acompanhar a instalação desses equipamentos. Segundo o deputado, o objetivo é saber se os equipamentos recebidos foram instalados ou se foram apenas entregues em mais uma solenidade promovida pelo governo. Era melhor o governador não ter falado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s