O MDB colocou a faca no pescoço do governador do Piauí Wellington Dias para uma definição sobre a coligação, mas se engana que a questão central é o vice. O MDB bateu o martelo e quer o chapão com o PT, ou seja uma coligação para os deputados estaduais. Coisa que o Partido do Trabalhadores  não quer nem ouvir falar.

O Blog do Bira  apurou que na última quinta-feira o MDB tomou a decisão e encaminhou o ultimato ao Governador ou faz a coligação conjunta ou o MDB vai para o palanque de Luciano Nunes Filho,  (depois de todo o esforço de João Henrique Sousa O MDB pode ficar na oposição) detalhe  o MDB quer a definição o mais rápido possível. Este fato sai logo após os áudios do ex-deputado Roncalli Paulo, terem sido tornados públicos. Ele falou (por meio de áudios do WhatsApp) que  o MDB  está no limite com o governador Wellington Dias, por causa da indefinição do petista em relação a decisão da coligação, só que Roncalli falou em relação a indicação do candidato a vice, mas a confusão em em relação a coligação para deputado estadual .

Na verdade a tática de Dias sempre foi esta:  empurrar as decisões para o último momento para que de acordo com sua conveniência executa-la. Só que desta vez os ânimos estão mais acirrados o PT e o MDB não se entendem.  O detalhe é que Marcelo Castro presidente do MDB, segundo a informação que chegou ao Blog do Bira, foi ao governador Wellington Dias para pedir uma definição sobre o fato. O Blog tentou falar com o deputado Marcelo Castro mas não obteve retorno.

Anúncios

2 comentários em “MDB ameaça romper com Wellington Dias e votar em Luciano Nunes do PSDB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s