Faltando poucos dias para o dia 07 de outubro cheguei a uma conclusão, que é muito difícil para o eleitor escolher em quem votar.  Não estou me referindo a corrida presidencial, que está mais estudo de caso clínico (psiquiátrico) do que politico. Falo  da palhaçada que estamos vendo na campanha para o Governo do Estado do Piauí. E

A sensação é que o nossos políticos tratam tudo no deboche, na brincadeira, porque não dizer na molecagem. Neste texto vou me referir aos candidatos  Wellington Dias e doutor Pessoa, por estarem na frente da disputa. Os dois candidatos estão muito parecidos com o jeito do ex-governador e prefeito de Parnaíba Mão Santa de fazer política. Como explico a seguir.

No caso de Pessoa ele se apresenta como Doutor, um doutor bem estranho, não estou falando do personagem da Marvel – Doutor Estranho  que é um médico e que vira um  mago. Falo de um doutor que é estranho, caricato, um palhaço que tornou essa campanha um circo tosco, para o eleitorado, Para dizer que não estou pegando pesado  basta ver o vídeo abaixo.

Para não ser injusto vou falar de Wellington Dias agora. O governador que usa no nome de Deus  repetidamente na sua propaganda para justificar suas ações. Até mesmo quando o Estado funciona ele bota na conta de Deus. No melhor estilo Mão Santa, que passou por curso de reciclagem, ele usa o nome de Deus, só faltou se apropriar da celebre de criada por Mão Santa ” com a Ajuda de Deus e com seu voto, vou ser o próximo governador do Piauí” de uma forma irresponsável e populista Dias faz isso.

Caros leitores para entender caso do governador  acompanhe o vídeo a partir do tempo 2 minutos e 26 segundos – não editei para não parecer montagem. Clique no Link e veja o videos da campanha de Wellington Dias

www.youtube.com/watch?v=dCOnF_vjrEk.

Por isso que não dá para levar a eleição deste ano a sério.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s