Agora não adianta reclamar. Hoje pela manhã foi muito grande a repercussão da matéria  produzida pela TV Clube (afiliada da Rede Globo no Piauí) que foi exibida  no Jornal Nacional e no Hora Um, falando da falta de ação da Polícia  Civil por causa da Falta de combustivel nas viaturas.

A desorganização financeira  do Estado  fica clara neste momento. Onde vários  serviços  são prejudicados  por falta  de recursos. Nestas  últimas semanas o servidores da Secretaria  do Meio-ambiente também tiveram problemas com a falta  de combustível. Nesta última semana uma equipe  ficou sem ter com abastecer em Picos. Os cartões  estavam  bloqueados por falta  de pagamento.

Para completar  os servidores terceirizados  da Maternidade Evangelina Rosa receberam o salário  referente  ao mês  de julho. Estes três  exemplos mostram o momento  financeiro do Estado.  É  lógico  que a repercussão  destas notícias  é  negativa  para o Governo. E muita gente hoje criticando  o governador Wellington Dias  e sua equipe por  conta desta  desorganização das contas  públicas. Para o Governo  este problemas  são  pontuais, mas eles existem  e estes atrasos vêm  deste o início  do ano.

O problema é  que agora  o piauiense  não  pode reclamar,  pois a menos de 20 dias reelegeu  o governador  Wellington  Dias em primeiro  turno. Isso  significa  que o piauiense  aprova o Governo  e por isso não  pode reclamar,  apenas  tem que esperar que os problemas  pontuais como estes atrasos de pagamento.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s