Afinal de contas quando a  gestão de Wellington Dias vai cair na real e mostrar que o Governo é de continuidade e não gestão nova de primeiro mandato. As  ações anunciadas  pelo governador Wellington Dias e sua equipe  não param de surpreender. Depois de afirmar que vai organizar o estado, promover ações para controlar as contas públicas, como a revisão de todos os contratos,  rever as condições especiais de trabalho, promover novo cadastramento de servidores públicos estaduais.

Em uma sequencia declarações Wellington Dias afirma que quer diminuir a burocracia no serviço público. ou seja ele quer resolver tudo que não fez nos últimos  quatro anos (seu último mandado). Manda um recado que agora quer governar.

Com esta linha de pensamento parece que um novo governo surge para organizar o que estava bagunçado, problema que a bagunça foi feita pela própria turma do governador Wellington Dias. Outro ponto qualquer decisão prática sobre a gestão só depois da eleição da Assembleia Legislativa, mas uma vez é a política que vai dar as cartas na gestão de Wellington Dias. Pelo menos na definição dos rumos do Governo, tudo vai ser como sempre foi com um forte componente político.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s