Os Progressistas do Piauí querem espaço no governo Wellington Dias (PT), como nós acabamos de ver no vídeo acima, mas o detalhe é que o governador ainda não definiu absolutamente nada sobre a composição de seu secretariado do seu Governo que já entra no quarto mês (120 dias do quarto mandato).

O Blog do Bira apurou que o governador Wellington Dias não  decidiu quais serão as secretárias e cargos  que deverão ser ocupados pelos Progressistas e muito menos quando fará o anúncio de sua equipe.  Este é o resultado da conversa entre o governador e o senador Ciro Nogueira (Progressista), corrida em Brasilia nesta terça-feira 23, que resumiu o encontro com a frase “vamos em frente”. A demora de Dias  deixa tudo em suspense sobre quem vai tocar gestão (as secretarias) e isso é muito ruim. A espera por uma definição de Wellington Dias está incomodando os  aliados que cobram e são cobrados pelos espaços (cargos) na Gestão do Petista.

Enquanto o Governo não fecha as indicações de seu primeiro escalão a sensação de abandono administrativo só aumenta. E esta certeza fica maior quando até hoje o projeto de reforma administrativa não foi sancionado pelo Governador Wellington Dias. Um mês depois de sua aprovação. Então qual era o sentido da pressa propagada pelos deputados da base aliada,  já que Wellington Dias não sancionou a reforma.

A reforma que é o carro chefe para a recuperação econômica do Piauí não saiu do papel, porque o governador não assinou as medidas de austeridade financeira. Será mesmo que o Piauí está em crise financeira?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s