As imagens valem mais que o texto. No último final de semana, mais precisamente no sábado, dia 04, um  incêndio ocorreu no prédio sede da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí,  no gabinete no secretário de Fazenda Rafael Fonteles.  A Sefaz não fala em danos materiais ou perda de documentos e/ou informações da pasta.  A Assessoria de Comunicação da Sefaz foi bem objetiva no esclarecimento do incêndio, mas as imagens que circulam pelo WhatsApp mostram que o gabinete do secretário sofre danos sérios pelo menos móveis e equipamentos. danificado. Agora é esperar a perícia do Corpo de Bombeiros, para saber de fato as causas do incêndio.

 

Atualizada às 09h: Em nota a imprensa a  Secretaria de Fazenda informou que, no sábado (04), houve problema em um ar-condicionado causado possivelmente por um curto-circuito. Não houve nenhum dano relevante, apenas no referido aparelho e no forro de uma sala. O funcionamento da Sefaz segue normalmente nesta segunda-feira.

O detalhe: Se realmente foi curto-circuito no ar-condicionado o causador do incêndio. Fica uma pergunta: por que deixaram um aparelho de ar-condicionado (do gabinete do secretário) ligado no final de semana?.  Sem contar que todo o  Centro Administrativo deve passar por uma revisão do sistema elétrico – este não foi o primeiro e nem será o último curto-circuito no local.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s