O vereador Edson Melo (PSDB) informou ao Blog do Bira que não tem qualquer resistência ao nome de João Vicente Claudino como uma possibilidade de concorrer ao Palácio da Cidade. Segundo Edson, ele foi um dos primeiros que defendeu a possibilidade do PSDB lançar um nome de outro partido, como o ex-senador João Vicente Claudino, que  é considerado por Melo  um dos nomes que podem disputar a prefeitura de Teresina apoiado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

Em entrevistas a imprensa, Melo afirmou que não descarta esta possibilidade. Mas o vereador deixa claro que tudo vai passar pela decisão do prefeito Firmino Filho e que ele vai decidir no momento certo (no início do ano que vem), com base em pesquisas, quem será o candidato. E que além de JVC existem outros nomes na lista de pré-candidatos a sucessão de Firmino Filho. Uma possibilidade  que pode ser trabalhada é a filiação do empresário João Vicente ao PSDB. Hoje ele está no PTB.

Mas além da eleição de 2020 para a prefeitura de Teresina, o prefeito Firmino Filho olha para 2022 e quer trazer para seu lado o PTB de JVC, como já está com o Progressistas de Ciro Nogueira, para viabilizar uma chapa forte ao Governo do Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s